Projeto “De Mãos Dadas” transforma férias em oportunidades na Paróquia Sagrada Família de Nazaré

Compartilhe esta notícia:

Iniciativa garante refeições e solidariedade para crianças durante o período de férias.

Na Paróquia Sagrada Família de Nazaré, o Projeto “De Mãos Dadas” está fazendo a diferença nestas férias, proporcionando não apenas momentos de diversão, mas também garantindo refeições nutritivas para as crianças da comunidade. Nesta quarta-feira, a iniciativa atingiu um marco significativo ao oferecer almoço para as crianças participantes, que não apenas desfrutaram de uma refeição saborosa, mas também receberam marmitas para levar para casa.

O cardápio do dia incluiu arroz, coxa e sobrecoxa de frango ao molho, farinha temperada, salada de repolho e refrigerante, proporcionando uma experiência gastronômica completa para os jovens participantes. Este esforço coletivo foi possível graças à generosidade dos doadores e ao incansável trabalho dos voluntários que dedicam seu tempo e esforço para fazer do Projeto “De Mãos Dadas” um sucesso.

Essa iniciativa não apenas alimenta o corpo, mas também nutre a esperança e a solidariedade na comunidade. Agradecemos sinceramente a todos os envolvidos, cujo apoio tem sido fundamental para tornar este projeto uma realidade. Projetos como esse destacam a importância da união comunitária e da solidariedade para enfrentar desafios e criar um ambiente acolhedor para todos.

À medida que o Projeto “De Mãos Dadas” continua a impactar positivamente a vida das crianças e suas famílias, reforçamos a relevância de iniciativas locais que promovem o bem-estar e fortalecem os laços comunitários. Este é um exemplo inspirador de como a colaboração e a compaixão podem fazer a diferença, não apenas durante as férias, mas ao longo de todo o ano.

Compartilhe esta notícia: